quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tarrytown at night

Para o dia de hoje tenho reservado para vocês o primeiro impacto que tive quando cheguei a Times Square e muitas surpresas dos meus dias que se seguiram.

Apesar da minha falta de fotografias desse dia em Times Square, só vos digo que é uma sensação excelente estar ali no meio daquelas luzes e ecrãs gigantes tornando, sem dúvida alguma, aquele bocado da cidade completamente de dia!! Lojas naquele pequeno espaço são centenas delas e onde se pode encontrar tudo o que se quiser desde o mais barato ao mais caro, da pior qualidade à melhor e onde se pode também encontrar a preços muito diferenciais (alguns até acessíveis, por impossível que se pareça), lojas igualmente gigantes sendo de um mínimo de 4 andares cada uma.

Desde o momento em que lá cheguei, este lugar à noite passou a fazer parte do meu Top 5, estando obviamente no primeiro lugar com o Central Park, em que este último é um lugar de paz, harmonia e radiante, Times Square é sem dúvida um lugar perfeito com todas aquelas luzes, ecrãs e pessoas, ... Simplesmente maravilhoso!! É impossível que mesmo quem não gosta de lugares cheios de pessoas, não goste deste... (respiração bem profundaaa! uau!!).

Acreditem que, qualquer que seja o vosso pensamento sobre estes dois lugares, serão totalmente verdadeiros, sem qualquer distorção ou alteração possível!

(Fotografias deste lugar serão publicadas brevemente. Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado.)


O próximo lugar de que vos vou falar desta "terrinha", é mesmo Village of Tarrytown. Foi onde eu passei o meu 4º dia. Teve de ser porque, para além de ter tido aulas o dia inteiro, os euros e os dólares têm de ser poupados... Coisa que, como eu já vos disse, é um pouco complicado por estas bandas!

Ainda assim neste dia quando acabei as minhas aulas e jantei fui com uma das minhas amigas daqui, Julia, da Suécia visitar a vila, pois as minhas outras amigas, a Lola (França) e a Sasha (Croácia) não tinham tido aulas da parte da tarde e foram para Manhattan partir para mais um dia de aventura, juntamente com outros nossos amigos.

Tenho a dizer que esta vila não tem nada de especial para ver e fazer, mas é super amorosa! Adoro todas estas casas... São umas autênticas casinhas de bonecas!! Tal e qual como se vê nos filmes. Nesta noite ainda encontrei por aqui 2 restaurantes portugueses!!! (mas se pensava que lá podia ir matar saudades da comida portuguesa... deixei de pensar pois já encontrei os preços na net e são caríssimos!! digamos que são restaurantes de luxo...)
Fomos ainda procurar pelo supermercado e ver os preços porque aqui tive que me tornar uma autêntica dona-de-casa... Lava a roupa e separa a roupinha por cores e decidir qual o detergente e o amaciador a comprar foi tarefa difiícil... LOL! Estou a brincar, sim? Peguei logo no mais barato que havia e cheirei. Cheirava bem e pronto, foi esse que trouxe! Oh yeah!

Mas pronto, demos uma voltinha que não tem muito para ver, tirámos fotografias e o resultado está à vista. Divirtam-se e já sabem comentem! Gosto sempre de saber a vossa opinião meus queridos!


- Main Street



- Bombeiros de Tarrytown



- Sol Mar (restaurante português e brasileiro)


- Uma das muitas igrejas que existem por aqui... esta acho que é a mais bonita!




- Caixas de correio (que se costuma ver nos filmes estão por todo o lado)




- Post Office (Estação dos Correios)



- Esta fotografia é estranha... Isto é uma agência funerária, mas umas autênticas mansões de luxo! Tenho a dizer que são bonitas casas... :S


- Tarrytown Library (acho...)


- Casa do Sr. Advogado cá da terra!



Amanhã à mais!! Tenho muitas coisas ainda para vos contar e mostrar, claro! Nunca paro! É impossível... Todos os dias se encontram coisas novas e surpreendentes!


xoxo,

Sem comentários: