Separadores

terça-feira, 28 de junho de 2011

Black Friday is here!!

OMG!!! Que dia... ou que noite!! Nunca pensei que pudesse existir um dia assim! Tantas pessoas às compras durante a noite... Em relação ao valor que gastei, ainda bem que não me lembro porque se não, possivelmente, dava-me uma coisinha má.

Tinha regressado à pouco tempo de Manhattan quando chego ao meu quarto, já prestes a ir dormir e decido juntamente com a Marthe (vizinha da frente) a começarmos mais cedo do que aquilo que tínhamos esperado!! E lá fomos!!

Passava pouco da meia-noite quando as compras começaram prolongando até às 11 da manhã, hora a que cheguei ao campus. Já não aguentava de tão cansada que estava de andar (e um bocadinho pesada! Entretanto perdi a Marthe naquela cidade, encontrando-a depois no campus à noite... Pânico!)

Descrição desta loucura de compras: a partir das 7 da manhã filas intermináveis que davam a volta ao quarteirão, alguns saldos muitooo bons, pelo menos nas lojas onde andei, Apple, Victoria's Secret, Forever 21, Abercrombie and Fitch e Hollister(só nos centros comerciais!), Macy's, GAP, Toys'r'us, American Eagle, e muitas mais...

Os pedidos de compras foram muitos uma vez que à medida que ia fazendo compras durante a noite já era de dia em Portugal e ia havendo algumas conferências telefónicas (curtas, mas havia!). =P

Foi um dia perfeito para adiantar as compras de Natal para a família!

Não tenho fotografias deste acontecimento, mas garanto-vos que vale a pena visitar a cidade neste feriado.


Much love,

Sem comentários: