Separadores

domingo, 24 de outubro de 2010

Go, go, go, go Yankees!!

Hello hello!!! I'm back!!

Depois de tantos dias sem vos dizer nada agora tenho tantas coisas para vos contar...

Querem saber o que é que fiz em mais uma jornada por aqui... Bem, pelo título já devem ter percebido!! Yankees Game!!! Oh yeah!! Brilhante!! Realmente é tal e qual como vemos nos filmes, diversão a toda a hora, festa, música, comida, bebidas,... tudo o que se pode imaginar!! Excelente!





Fui ver os Yankes com os Boston Red Sox, um jogo emblemático, um dos mais esperados da época, semelhante ao Sporting-Benfica, mas do baseball, claro! Infelizmente os Yankes não conseguiram ganhar, por pouco, 10-8, mas não deixou de ser uma festa! Principalmente com os benditos jogadores dos Yankees... OMG!!! Derek Jeter (capitão), Alex Rodriguez e mais alguns, mas estes... Ai ai!! Todas as raparigas no estádio usavam t-shirts ou de um ou de outro e quando entravam em campo eram necessários tampões para os ouvidos!!! Um máximo!!

Ainda tive tempinho para comprar uns souvenirs dos Yankees no estádio e comer uma daquelas french-fried potatoes with cheese derretido! Hum....

Este foi um jogo de despedida com a Sasha que ela e a Lola iam embora no dia a seguir, mas não deixando de haver um After-Party no campus com o resto do pessoal!!! Good party actually!!





















 - National Anthem






- Boston Red Sox Team


- Yankees Team


- Derek Jeter


- Repórteres


- Alex Rodriguez


 - Intervalor, limpeza




 - Possivelmente um descendente de tuga...




 - Derek Jeter to Home Run









What a great night!!

As restantes fotografias virão posteriormente...


xoxo,

Sem comentários: