quinta-feira, 21 de outubro de 2010

China and Italy World in NYC

Hey lovers,

I'm back after a few days of non-responding!! Oh yeah! A lot of good news to share with you! Each day, more and more things I have to tell...

Well, time to portuguese language but I promise to my non-portuguese speakers friends that I will post something in english one day... =) They are always on my thoughts!

So...

No último dia contei-vos as novidades do espectáculo que fui assistir na Broadway! Uma maravilha, claro!
Mas depois do meu problema quase resolvido voltei às aventuras pela cidade. Próxima paragem: Downtown - Chinatown e Little Italy.

Primeira impressão de Chinatown... hum... parece que saímos de Nova Iorque, até mesmo dos Estados Unidos. É uma completa China!! Tudo em chinês até mesmo o símbolo do Mc Donalds. Lojas por tudo o que é lado e sempre a tentarem vender independentemente de uma pessoa querer ou não. Acabam por ser um pouco ou tanto chatos...

Mas pronto, lá deu para passarmos uma manhã a ver todas as lojinhas disponíveis por lá e no seu redor e fazer umas compinhas, claro! Já me questiono qual é o dia em que não saio e não compro qualquer coisa por pequena que seja... Foi dia até de comprar uma coisinha para a minha maninha, como ela gosta que a trate.

Como se imagina, não tem nada de interessante para ver... por isso, aqui vos deixo algumas pictures para já de Chinatown e algumas de City Hall que acabámos por ir lá parar primeiro porque nos enganamos a apanhar o metro. (O metro aqui também é como o nosso comboio da CP, tem vários tipos... rápido, semi e lento)


- City Hall




- Pace University


- Brooklyn Bridge














 - Chinatown


- Acho que a seguinte imagem não precisa de tradução...

















- Little Italy





- Soho (entrada)




- NYU


- Hollister (palavras para quê...)


Depois deste dia fomos passar o fim do dia a Times Square que ainda não tinhamos lá estado, mas primeiro fizemos uma paragenzinha na 50th st com a Madison Avenue para encontrar...

- The Palace (meeting with Serena)






 - Carnegie Hall



E finalmente chegámos ao destino final... com a maior das expectativas e claro, sem nunca desapontar... TIMES SQUARE!!! Lindo!! Mágico!!! Luzes por todo o lado!! O dia ali nunca acaba mesmo, aqueles ecrãs fazem com que aquilo nunca pareça de noite! 24/7!!!

- Times Square (entrada)


- NYPD @ Times Square


- Toy'r'us: um autêntico mundo dos brinquedos!!! 4 andares cheios de brinquedos e diversão para todas as idades! Mais os graúdos do que os miúdos!!!



























- De seguida vem um.... pedido de casamento!!!



 - O "menino" que se segue foi tirar uma fotografia à American Eagle e depois veio cá fora pedir para lhe tirarem uma fotografia a ele e ao ecrã com a sua belissíma deixa: "Farewell New York!". O que nos rimos com ele... e as pessoas todas à volta! E claro, eu tinha de tirar a bela da foto ao crominho!


- Estes caros polícias que estão todos a sorrir e com mais 2 que já lá estavam por trás da foto foram prender um senhor que tinha ido para as escadas de Times Square com uma garrafa de álcool...



Digamos que este foi um dia em que andámos muito e corremos também para apanhar o comboio no Grand Central de volta para Tarrytown.


Prometo que vou tentar actualizar com mais brevidade.

See you!

xoxo,


Sem comentários: