Separadores

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Palisades Mall Evening

Hey lovers,

Para começar tenho que vos dizer que estou a escrever este post no comboio com as luzes da cidade do outro lado do vidro… E acabei de passar por uma placa a dizer Manhattan para a direita… opps! E uma equipa de estudantes a jogar american football! Até parece sonho! Continua a parecer…

Tenho-vos a dizer que fui pela primeira vez a um centro comercial em New York!! Miracle! E agora que fui nem sei como é que consegui lá estar tanto tempo… Apanhei o autocarro em Tarrytown que por contrariedade aos restantes transportes aqui foram apenas $2!!! E fui até Palisades do outro lado do Hudson. Uma viagem que por sinal foi muito confortável comparada com os autocarros portugueses…desculpem-me, mas todos sabemos que é verdade. Aqui ninguém precisa de ir em pé!

Mas pronto, digamos que aqui realmente esta gente não vive muito de centros comerciais… Gigante e… vazio! E feiooooooo! Bolas! Nesse aspecto os nossos são muito mais bonitos, mas também porque Portugal não vive sem um único que seja… Tenho que vos desvendar que o Palisades Mall tem as condutas de ar-condicionado à mostra e o chão… é em alcatifa!! Mas também está sempre alguém a aspirar… Que até enjoa! LOL! Brincadeirinha!!

No meio disto tudo têm que ganhar nalgum lado, não é?? Pois é! Têm TODAS as lojas que têm na rua num único sitio! Até a Macy’s!!!! Dá para acreditar? Não? Acreditem que tal não era o tamanho do shopping que me perdi por diversas vezes e tive de andar às voltas!

Ainda assim como quase todos os sitios a que já fui também hei-de lá voltar… Mas possivelmente mais próximo da altura do Natal!!! CHRISTMAS SHOPPING!!! Oh yeah!!


Portanto… Já sabem o que têm a fazer depois de lerem cada post, certo? Leave me a comment!! Concordam comigo no que diz respeito aos centros comerciais portugueses? E os americanos?


Xoxo,

1 comentário:

Anónimo disse...

Querida prima, quantos aos cc americanos não conheço, mas gosto muito mais do conceito loja de rua. Parece-me muito mais pitoresco! Infelizmente, em Portugal, e por causa dos horários das lojas de rua, acabamos por ir sempre aos centros comerciais, já que temos um concentrado de lojas, abertas num horário que permite a visita a quem trabalha!
De resto o que descreves da tua viagem, deixa-me aqui a "babar"..... bjokas grandes! Cláudia