Separadores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Em busca da felicidade...

A meio da semana consegui seguir o meu instinto e fui até Greenwich Village para comprar a minha malinha do Marc, mas tive um pequeno dilema para resolver antes, uma festa do showroom num loft no meio de Manhattan com comida, bebida e claro, glamour! Mas pronto lá consegui tirar proveito das 2 coisas e ir aos dois lados! Yesss!!!!

New York To-do list: Fashion Parties - Check!

E depois de ter feito as minhas comprinhas no Marc Jacobs atravessámos a rua para ir “matar a nossa fome” com um cupcake na Magnolia Bakery, um belo redvelvet!! (que neste momento, se a minha mãe estiver a ler já se partiu às gargalhadas!! Mais não digo.)

PB031156

PB031149

PB031152
Eu quero um bolo destes enorme para os meus anos!!

PB031151
                                                                 The city that never sleeps...on my own Photos

Fim-de-semana a seguir dedicado para o passeio semanal na 5th avenue com a Kim e a Emma (minha roommate francesa) porque na semana seguinte prometia muita parvoeira com as minhas visitias que se seguiam!!! Fui conhecer a St. Patricks Church e fiquei deslumbrada com a sua arquitectura interior.

PB041171
Bryant Park Fountain

PB041173
         Bryant Park Ice Skating

PB061178
      St. Patricks Church @ 5th Avenue

Ansiosa por receber a Rita, o Pedro e a Joana!!! Como é bom ter os nossos amigos quando estamos tão longe de casa!



Xoxo,

INY

Sem comentários: