Separadores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Goodbye to France and NYC Halloween Parade


Fim-de-semana que se seguiu com muitos acontecimentos, alguns tristes e outros de chorar a rir!!

Neste fim-de-semana tivemos de dizer adeus a mais uma grande amiga nossa que voltou para Paris, a Jeanine. Custa tanto despedir quando nos começamos a dar como se nos conhecemos desde crianças. As saudades já são imensas e nunca iremos esquecer os momentos que todos passámos juntos por aqui e um dia, espero em breve, poder voltar a Paris para ir visitar todos os amigos que neste momento já lá tenho para matarmos saudades e relembrar todos os acontecimentos.

DSCN1509
Inês and Jeanine

Foi ainda um fim-de-semana espectacular com o Halloween!!! Uau!!! Isto é tudo maluco aqui! Amazing!! Com cada costume mais assustador que todos os outros!! O meu foi da maluca da Taylor Momsen que parece um zombie que anda pelas ruas (pictures abaixo), mas só de pensar no gelo que apanhei… Que horror!! Estava um frio horrível! E os dias que se seguiram também… rrrrrrrr!

PA311106
Emma, Inês and Kim

PA311111
     Valerie and Laetitia



PB011146

PA311124


No dia 31, fomos todos para o desfile de Halloween que ia haver em Manhattan! Demais! Mostro-vos alguns filmes que fiz dessa noite e do desfile. Super divertido!




                            

À noite quando conseguimos chegar ao campus e recuperar do frio que estava uma das minhas roommates, a Gloria (mexican girl) chega com uma mala lindíssima do Marc Jacobs a um preço que me deixou com os olhos em bico e a brilhar!! Coisa que só me fez pensar… Tenho de lá ir já!!! Ou só amanhã porque já não dava para ir naquele momento!!!


MJ



Nesta noite devo ter sonhado com o Marc Jacobs concerteza!! Eheheh!


With lot of love,

I

Sem comentários: