Separadores

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Special Visit #2 - Part 1

PB111280


Que semana!!!! MEU DEUS!!! A Rita, o Pedro e a Joana já se foram embora, mas que semana tivemos!!! Espectacular!! Tanta parvoeira, a normal, claro, mas que já tinha imensas saudades desses momentos com eles!

Para vos fazer um breve resumo do que fiz com eles (porque não pude estar com eles os dias inteiros por causa das aulas e claro do estágio!), no primeiro dia fomos até Herald Square jantar a um mexicano que se houve falar muito bem por aqui e que foi bom, mas digamos que o Pedro Tomás não achou muita piada! Menino! Achou muito picante! E depois pos-se a beber 2 coronas para “parar” o picante e quando veio a conta ainda mais mal disposto ficou com o preço das coronas!!!! AHAHAHAHAHAHAHAH!!! JJJJJJJJJJJJ


PB101188
                                                                                                Joana and Rita

No dia seguinte conseguimos bilhetes para o jogo da NBA dos New York Knicks vs. Golden State Warriors. Só vos digo uma coisa… de génios!!! Espectacular!!! E neste jogo, mais uma celebridade ou duas, a Ellen Pompeo, mais conhecida como Meredith Grey em Anatomia de Grey, depois de uns dias antes ter visto o actor Adrien Brody do filme “O Pianista” quando estava num Starbucks na Fashion Avenue. Isto já é demasiado banal por aqui!!


PB111233


PB111226


PB111225


PB111235
Madison Square Garden
PB111248



Mas voltando ao jogo… Parecia que tínhamos andado não sei onde… tal não estavamos nós raparigas! Tão depressa não iremos esquecer o facto de nos pormos a falar português para uns rapazes que estavam à nossa frente e eles concerteza também não se vão esquecer de nós tão depressa!! A imagem que me vem à cabeça neste momento é da Rita a fazer “rrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!” que nem gata para eles e eles chegarem a um ponto a rir e nós também sem sabermos se estavam a perceber alguma coisa ou não! AHAHAHAH!! JJJJJ LOL!!

PB111261
Dinner - Big Hot Dog and Soda

PB111269
The city that never sleeps...on my own Photos




Sem comentários: