Separadores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

As we call "New York Dream" - Special Visit #1

Hello lovers,

A semana que se seguiu foi muito muito muito especial e algo que esperava há muito tempo e que soube tão bem e a tão pouco, a visita dos meus pais!!!!! Mas que acabou por custar um pouco mais desta vez a despedida… Queria tanto que tivessem ficado cá mais um tempo… L
Mas havemos de cá voltar todos juntos, iremos de certeza!! Espero!

Foi uma semana em que todos andámos muito, mas muito que ainda hoje parece que sinto dores no corpo de ter andado tanto… Sei que foi um pouco a correr, mas que conseguimos ver tudo tudo na cidade, conseguimos! Com direito a um espectáculo na Broadway, desta vez Mamma Mia! O melhor mesmo!! Apesar de ter adorado o outro que fui ver, este acho que supera todos ao ponto de chegarmos ao fim do musical a cantar e a dançar ao som dos Abba!! Brilliant!!

Foi sem dúvida uma semana que nunca nos vamos esquecer concerteza até porque por 1 semana consegui dormir numa BOA cama e ter uma casa-de-banho de sonho!!! UI!! Como eu tenho saudades daquele hotel!! Cada vez que passo por ele que saudades me dá! Só quero voltar para lá!!

Deixo-vos algumas fotografias abaixo para mostrar um bocadinho de como foi que tudo aconteceu porque ainda fui com eles a muitos sítios a que ainda não tinha ido, como por exemplo a Estátua da Liberdade, que só vos digo até ali a segurança é tramada, tal e qual como no aeroporto!! E para entrar no barco… ui! Balançava para tudo o que era lado!!! Foi a risada total!! Bastante dificil de conseguirmos subir até lá cima e até o barco estar suficientemente cheio mal se conseguia andar ou se andássemos provavelmente caíamos à água.
No dia a seguir fomos ao American Museum of Natural History começando por uma sessão de Planetário, engraçado por sinal, mas que acabou por dar ao meu pai o seu momentinho, nem que 5 minutos, de "descanço". O que a minha mãe se riu!! Tudo o que é local em que se possa sentar e estiver uma musiquinha calma, traz!, local de soneca!!! AHAHAHAHAH!!! =)

Mas como tudo o que é bom acaba depressa, depressa passaram 7 dias e eles tiveram de ir embora…

Muitas saudades já tenho outra vez e mal posso esperar para os ver outra vez, mesmo que exista o skype!
 

Muitos beijinhos e saudades dos meus pais, família e amigos,

I



Sem comentários: