Separadores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Internship @ Fashion Avenue

Depois da visita dos meus pais tinha que me preparar pois o meu estágio aqui está para começar e da escola ainda não me tinham dito nada de empresas para ir a entrevistas, mas vá lá fui falar com eles e na mesma semana tive a entrevista mais rápida que alguma vez tive e que alguém pode ter, num showroom (atelier de moda) da Micky London, em plena Fashion Avenue e junto de nomes da moda que todos ouvimos falar e que invejamos muito em termos de criatividade e muito mais, claro! Não sejamos sarcásticos!! Eheheh!
Para falar um bocadinho da marca ainda pouco conhecida pois tem pouco mais de 1 ano está virada para a moda feminina incluindo bijuteria e acessórios de moda. Uma marca ainda muito fresca a entrar para um mercado muito competitivo numa cidade como esta.

Micky London Showroon:

Micky London Showroom

Micky London Showroom
The city that never sleeps...on my own Photos

Mas lá fui à entrevista e consegui o estágio como PR, apesar de fazer de quase tudo um pouco. Mas que aprendo muito tanto em inglês, pois trabalho com nativos, como em termos do funcionamento do mercado da moda! Um luxo, só vos posso dizer, que dá muito prazer onde trabalhar!! You know how I am, right? Fashion girl! LOL!

Well, I did it!

xoxo

Sem comentários: